Por incrível que pareça, tudo começa com uma grande decepção, um grande pé-na-bunda, que origina uma grande depressão.
Mas depois da tempestade vem a bonança e depois da depressão, vem a vontade de recomeçar, de rever os conceitos, de partir pra outra e, por que não, dar uma utilidade às experiências vividas na dor.
No entanto, o fim de uma relação, que pode ser o ponto de partida para a criação de um manual de auto-ajuda para mulheres que vivenciaram o mesmo que eu não fez a minha cabeça: na realidade, este blog é destinado aos companheiros do sexo masculino. Na realidade, nós mulheres não aguentamos mais as suas pisadas de bola. Não aguentamos mais as atitudes equivocadas e estapafúrdias! Somos tão boas que no fundo acreditamos que a maioria das suas "pisadas-de-bola" se devem falta de sensibilidade que a vida ou a própria cultura lhes conferiu.
Este blog é feito de mulher para homens. De preferência, homens em dúvida, homens perdidos que não sabem o que fazer nem como se comportar diante do universo feminino.
2 comentários:
Querida, eu apredi depois do meu "pé na bunda" que ele valeu de um grande empurrão para o meu sucesso pessoal, hoje olho para minha bunda e digo: colega você é o máximo!Ele? o pé? sei lá, acho que até hoje está dando vários empurrões por aí ou tropeçando nele mesmo.
Adorei teu comentário Vanessa! Próprio de quem já viveu algumas desilusões, mas soube "levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima" como ninguém! É isso mesmo! É assim que faz! Que sorte temos nós, ao saber transformar as pedras que se colocam no nosso caminho em lições para o nosso engrandecimento pessoal!
Obrigada por sua contribuição valiosa. Manterei você atualizada à cada novo post! Bjos!
Postar um comentário