sexta-feira, 1 de junho de 2012

Nós, vocês e os nossos amigos (gays)!



Não adianta tentar me convencer do contrário! Desde que mundo é mundo, não houve até agora melhor invenção que a amizade de uma mulher e seus amigos gays!  Isso é fato e se o companheiro quiser ter ao seu lado uma mulher  amorosa  e devotada, seja amigo dos amigos (gays) dela! SIM, SIM!!! E  por que não???  Se você pensa o contrário, ou se está neste momento com pelo menos um dos inúmeros músculos faciais contraídos em sinal de desaprovação em razão dessas dicas valiosas que lhe dou com toda boa-vontade sobre nós mulheres, acho melhor você ler este texto até o fim. Até lá, tenho certeza que vai me agradecer. Quer ver?
Ter amigos gays é um privilégio. Para homens e para mulheres. Mas infelizmente vocês rapazes ainda não conseguiram romper a ridícula barreira do preconceito que existe na sociedade.  Nossos amigos gays são verdadeiras enciclopédias sobre o comportamento humano. São duplamente mais sensíveis:  primeiro porque são gente e segundo porque aprendem desde muito cedo a lidar com a maldade humana. Descobrem de maneira assustadora que neste mundo não basta ser inteligente, rico, bonito, competente, bom filho, excelente amigo, educado e culto para que as pessoas te enxerguem de igual para igual. Não adianta. Na realidade as pessoas só te enxergam assim quando você se encaixa “direitinho” no modelo pré-estabelecido pela sociedade como “normal”. E na nossa sociedade, todos  sabemos que o “normal” é ser heterossexual , não é? Pouco importando se este mesmo heterossexual  mantém esta imagem durante o dia, no trabalho ou em casa, com a esposa e os filhos, e mais tarde, ao cair da noite, aproveita-se daquelas pessoas que são por ele mesmo tão marginalizadas e discriminadas.
Nós mulheres somos privilegiadas! Por incrível que pareça, e pasmem, foram os nossos amigos gays que nos ensinaram quase tudo que sabemos sobre vocês, homens!!  Afinal de contas eles também são homens e amam como homens e vivem como homens. E por amarem e serem (muito) homens, conhecem como ninguém os mistérios do universo masculino!
E por terem essa nossa sensibilidade aflorada com as feridas que a própria vida causa (porque é difícil ser diferente, né?), e por terem a coragem de seguir inabaláveis a cada queda ou demonstração de preconceito, nos ensinando que nada nem ninguém são capazes de estragar o nosso dia, e que somos maravilhosas e que a única coisa que precisamos é de muita autoestima, alto-astral, um salto alto, uma roupa maravilhosa e (porque não?) um “bofe E-S-C-Â-N-D-A-L-O”, é por tudo isso que amamos os nossos maravilhosos amigos gays, que sempre nos colocam nas alturas, nos piores e nos melhores momentos da nossa vida!
A coisa fica melhor ainda quando  amamos homens que respeitam as diferenças, respeitando assim nossos amigos, qualquer que seja a sua opção sexual. Simplesmente nos sentimos em casa quando encontramos um homem que saiba conviver de maneira harmoniosa com algo que encaramos deforma completamente normal...Afinal, um bom homem sabe que nesta conjuntura não existe nada que possa causar estranheza, NÃO É???? Rssss!
Pois então, hoje te aconselho: Seja amigo dos amigos (gays) da sua  mulher! Saia, divirta-se, sorria, aprenda  com eles, mas acima de tudo, respeite-os, independentemente de suas escolhas, porque na medida em que você os conquista e ganha a sua confiança, nós valorizaremos mais e mais, a cada dia, o homem bacana e sensível que você é, bem como a harmonia trazida por vocês para dentro das nossas vidas! E seja muito, muito, muito feliz!
Agora te pergunto:  Convenci ou não convenci???
Convenci?  Pois agora agradeça! Rsss!

11 comentários:

Unknown disse...

Uma homenagem sincera à tooodos os meus amigos!

fabio alex disse...

Adorei, pode contar sempre como seu amigo aqui. um beijo grande.

Euler disse...

Adorei tb! Nada como um texto iluminado, de forma e de conteúdo, pra dar um up na vida da gente! Valeu! Beijão!

Anônimo disse...

Arrasou!!!Bjos

Anônimo disse...

O anônimo sou eu,GEOR,Fábia.rsrs

Anônimo disse...

Arrasou!!!Adorei o texto.Bjos Geor

claudio disse...

TDB,fabita! texto maravilhoso, gostoso de ler.a sensação q eu tenho é q estamos na sala da sua casa conversando. adoro! bjks

Unknown disse...

Obrigada pelo incentivo! Informarei todos vocês a cada post! Beijos!

Manu disse...

Adorei o texto!! Tudo verdade, eles são maravilhosos!! Beijo e parabens pelo blog. Manu

Ana disse...

Meu namorado era homofóbico (e isso me matava) até ele descobrir que seu amigo mais gente fina da faculdade era gay (e eu já sabia). Ele achava que os gays eram todos como os meus amigos, bichas pintosas, cheias de carão, voz fanha e arquitetos. Ainda bem que ele deixou de frescura contra os gays, se não eu já ia começar a desconfiar...

Ariadne disse...

Parabéns pelo seu blog! os textos, os comentarios dos leitores, a diversidade... é enriquecedor estar aqui. Desconhecia este espaço, até ver o comentario de Marcio Sá no facebook. Vim, vi e adorei. bjos no coração, de sua mais nova e assidua leitora.