"Já passei por experiência semelhante, a mulher era noiva e só faltou esfregar a b... na minha cara e o constrangedor é que o cara era um colega de trabalho recem-chegado e a quem eu deveria repassar todo o serviço do setor. enquanto isso, ela passou a nos visitar como mais frequência e a se insinuar para mim.
Não busquei, não queria e, a princípio, bateu aquela "culpa" (eu tinha namorada, que nunca soube), mas o instinto falou mais alto (homem é bicho!), daí rolou aquilo que consideramos eu e ela como um caso, nada mais que isso.
Arrisquei uma relação de futuro por uma coisa que era só pele, desejo, tesão, que quando chegava perto faiscava e a transa era maravilhosa.
Acabei meu namoro depois de um tempo (mas não por isso), mudei de emprego,ela não casou com o meu colega e anos depois nos encontramos casualmente na rua, ela tinha casado com outro e estava com um barrigão,
Sabe o que ela me disse, quando trocamos telefone? se fosse hoje teria sido mais ou menos assim: "ai, se eu te pego! deixa eu tirar esse bucho..." E realmente depois a coisa ainda rolou mais uma única vez, só que nessa outra ocasião eu estava solteiro.
Terei sido eu um fraco e sacana? E ela, o que é? ninfomaníaca? Será que a fidelidade é a mais alta prova a que se submete um relacionamento estável?"
É meu amigo...as coisas não estão nada fáceis, não! Você uma cara comprometido só queria fazer seu trabalho, mas a sua colega de trabalho tarada só faltava esfregar a b...na sua cara, e você, por ser homem (e bicho!!!), coitado, não teve outro jeito senão comer a colega tarada. Pobre homem! Quanto sacrifício! Pelo menos, para compensar tantas provações, o sexo era ótimo!!! E você, muito consciente da bobagem que fez, por arriscar uma relação sólida e séria, além de bacana, e por trair a namorada, ficou se sentindo culpado... PÔ, conta outra! Vou te falar de mulher para homem, e não vou aliviar, não! Primeiro, você foi fraco e sacana sim! Afinal de contas, no meio desse jogo de sedução, existia uma terceira pessoa, que ignorava todas as suas peripécias, acreditando que você estava no trabalho quietinho... Segundo, quando a mulher trai, ninguém justifica esta transgressão, sob a alegação de que ela também é bicho. Vocês têm que entender que nós mulheres também somos bichos! Nós também gostamos de sexo, e muito! Nós também temos vontade de transar com um cara bem gostoso que a gente olha no shopping. Muitas de nós conseguem tranquilamente separar o amor do sexo, assim como vocês. Nós temos muito desejo, muita vontade de transar, e não necessariamente queremos transar com alguém para namorar. Sim...às vezes só queremos transar, e pronto, acabou! Por isso, respondendo ao seu segundo questionamento, te digo que sua amiga não é ninfomaníaca. Ela simplesmente gosta de sexo como qualquer mulher, sentiu-se atraída por você, e não respeitou os sentimentos do ex-noivo, que muito sortudo, acabou nem se casando com ela! E finalmente, eu não creio que a fidelidade seja uma "prova"! Eu sinceramente penso que ser fiel é algo inerente ao amor. Ou seja, é algo que acontece sem que a gente se sinta provado. Eu sou fiel na medida em que amo, logo, se não amo, não serei fiel. É um silogismo bem simples esse, na minha humilde opinião! Acho que quando a fidelidade se apresenta como uma prova dentro de uma relação estável, esse o momento de fazer uma reavaliação nos sentimentos! Analise!
3 comentários:
Fábia Araújo,gostei da maneira como tu falaste no blog e assino embaixo,amiga,pois como tu mesma o disseste por lá,fidelidade não é algo obrigatório,mas simplesmente é,quando realmente amamos e respeitamos o ser humano que está conosco,algo natural:somos fiéis porque não vemos como obrigação,nos sentimos completos e é sim,na minha humilde opinião também, inerente ao amor.Outro ponto bastante importante é: por que a mulher é ninfomaníaca ao expressar seu desejo e o homem é bicho que não consegue segurar-se,agindo por instinto?????Isso são arquétipos construídos na sociedade machista(que é a nossa):homem é bicho( perdoado por ser assim), a mulher é ninfomaníaca porque deve conter-se, e ser a mulherzinha que não tem desejos,não pode, portanto,se satisfazer sexualmente.Resumindo:o homem é bicho e a mulher é tarada.
Fábia!
Mandou muit bem na resposta!
Não creio que infidelidade seja uma prova de desamor. Claro que há feridos, mas apontar como falta de amor a razão de se trair acho que não é o mais indicado. E mulheres só não traem mais porque logo serão chamadas de vadias ou fáceis, rótulos estúpidos que pesam socialmente.
Postar um comentário