quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Abandonando o barco!


Oi Fá, te peço desculpas por te relatar os meus problemas, mas vamos lá: Tenho 25 anos e me considero uma mulher interessante. Sou solteira e tenho minha profissão. Eu e meu namorado estamos juntos há 8 meses, mas há umas duas semanas que encontrei  no Facebook dele algumas mensagens trocadas com uma colega da faculdade, parecendo uma paquera, onde inclusive eles marcavam até um encontro! Eu me fiz de morta, mas o problema é que tenho percebido ele frio e distante. Ontem, quando estávamos juntos, o celular dele tocou e ele foi atendê-lo bem longe de mim. Quando voltou já era outra pessoa: estava irritado e não queria conversa comigo. Os apelidos carinhosos acabaram e os telefonemas inesperados também. Não sei o que fazer. Por favor, me dê uma ajuda!

Primeiramente você não precisa se desculpar por relatar seus problemas, imagina! O blog existe é para isso mesmo! Em relação ao seu problema, querida, eu não queria ser pessimista nem ferir seus sentimentos, mas acho melhor você sofrer agora que adiar uma dor maior para o futuro. É melhor que você abra os olhos agora e pare de se iludir a respeito deste seu namorado, porque as coisas que estão acontecendo estão mais claras que água: O cara está te traindo descaradamente! Se você já encontrou as provas e está sendo maltratada desta forma, o que mais está esperando para cair fora desta roubada? Sendo você essa moça tão interessante e cheia de qualidades, não desperdice mais um minuto da sua vida em prol deste rapaz que não está sabendo te valorizar. Outra coisa: analise, vocês ainda não completaram nem 1 ano de relacionamento e esse “engraçadinho” já está agindo assim??? Quem ele pensa que é?? Então aproveite que vocês ainda não engrenaram algo mais sério e saia de campo, hoje, AGORA! “Pule fora desse barco” enquanto é tempo, que esse aí já naufragou! Mas te garanto uma coisa: daqui há pouco você nem vai lembrar que esta criatura existiu um dia na sua vida, pois outro muito melhor já deve estar a caminho para ficar no lugar dele, podes crer! ;) rsrsrsrsrs

Um comentário:

Joceli disse...

Concordo com a Fá quando diz que este barco já naufragou e é hora de "abandonar o navio"! Realmente, nem um ano de relacionamento e a traição já desponta, a tendência é só piorar. Sei que é difícil da gente aceitar a situação, muitas pessoas, quando se deparam com um caso desses, chegam a acreditar que é só uma fase ruim, que isso pode mudar ou, até mesmo, que "se casar, sara". Negativo. Mas olhando pelo lado positivo (e tudo tem um) que bom que isso aconteceu ainda no começo do relacionamento. Já pensou como seria muito pior descobrir uma traição estando noiva, casada? Acho que a dor seria maior. Pois é isso, nada a fazer senão dar um adeus a esse rapaz e se preparar para as maravilhas que a vida tem a oferecer. Não se esqueça que essa situação pode ser algum recado da vida, dizendo: "olha, ele não é bom pra vc"... quem dirá que não? Boa sorte! ;)