Fá, acho que encontrei o homem da minha vida. Tenho 28 anos e ele 29 e estamos juntos há um ano e meio. Mas existe algo no meu relacionamento que realmente me incomoda: ele é extremamente mimado pelos pais! É filho único e tudo o que pede aos dois deve ser prontamente atendido. Não pode ouvir um "não", que é aquele "Deus-nos-acuda"! Se faço algo que o desagrada, ele instantaneamente muda e fica muito frio, chegando a passar mais de dois dias me ignorando! Quando ele fica doente, ele acha que a minha vida deve parar para que eu cuide dele, mas no dia que adoeci, ele me acusou de estar fazendo "corpo-mole" e só se convenceu de que eu estava realmente mal, quando fui hospitalizada e recebi o diagnóstico de apendicite. Fiquei muito magoada com tanta insensibilidade. Às vezes acho essas atitudes meio estranhas, por isso gostaria de saber a tua opinião. Obrigada!
Cara anônima, eu não posso prever o futuro mas lamento profundamente se este é realmente o "homem da sua vida", por isso, se fosse você, começaria a enxergar esse seu relacionamento com olhos mais realistas. Para ser sincera, acho até que você já se encarregou disto e com certeza, a fase da cegueira da paixão já acabou para você (graças a Deus!) que agora já está começando a enxergar os defeitos do seu amado! Felizmente (ou infelizmente), todas as idealizações que existiam até agora vão começar a desaparecer, sendo que este é um momento crucial da relação, pois agora tanto você como ele decidirão se o relacionamento é firme mesmo, ou apenas um passatempo. Agora vocês começarão a ponderar se é isso o que querem, se vale a pena levar a diante o namoro e se vocês têm condições de conviverem de maneira harmoniosa, amorosa e dedicada um com o outro, apesar de todos os seus defeitos! Nesse ponto muitos decidem se casar enquanto outros casais inevitavelmente se separam! Por isso, observe bem essas atitudes do seu namorado. Particularmente acredito que pessoas com estas características, mimadas ao extremo cultivam dentro de si um egoísmo enorme, quase doentio e que devido ao seu egoísmo, jamais conseguirão se doar completamente ao outro, e por estarem eternamente insatisfeitas, exigirão do parceiro mais e mais, tornando a convivência a dois algo insuportável! Para terminar, vou ser bem direta: é normal um homem de 29 anos ainda ser tratado assim pelos pais? NÃO! É normal que o mesmo fique zangadinho sempre que for contrariado? NÃO! É normal que ele te trate com tanta frieza e indiferença por motivos banais? NÃO! E finalmente, é aceitável que um homem não se sensibilize quando a sua própria mulher fica doente??? Eu não preciso nem responder, não é? Olha, preste atenção. Abra bem os seus olhos e se coloque em primeiro lugar nesta história para não ser surpreendida de maneira desagradável e sofrer maiores decepções! E não se esqueça: por mais que você o ame, ele não vai mudar por sua causa!
Um comentário:
BOTO FÉ NISSO! INFELIZMENTE ,NAO SEI SE POR INSEGURANCA OU INFANTILIDADE , MUITAS PESSOAS SE COMPORTAM DE MANEIRA VIL E SEM UM PINGO DE SENSATEZ .....
Postar um comentário