sábado, 4 de agosto de 2012

Chamando pra razão!


Olha só, não quero ser indelicada, nem tão pouco amargurada. Não quero encher o saco de ninguém e muito menos parecer invasiva ou grosseira. Não quero dar palpite na vida alheia, nem me meter onde não sou chamada, mas sinceramente vou perguntar e quem quiser que não responda ou saia de perto, se não aguentar o baque. Então lá vai: o que diabo vocês homens querem de nós, hein? Qual o problema de vocês? O que vocês pensam que somos? O que se passa nas suas cabeças (de cima)??? Por acaso querem nos fazer de doidas? Acham que podemos dar conta de todas as besteiras que vocês andam fazendo por aí? Que saco! Se quiserem babás, porque não trabalham e contratam profissionais para consertar as “cagadas” que vocês aprontam quase todo santo dia? Se querem diaristas, poxa, existem tantas por aí, sem trabalho, posso até arrumar o número de duas muito boas que conheço. E quanto ao sexo??? Ave-Maria!  Quantas mulheres existem por aí, a fim de uma noite e nada mais, muito pouco interessadas em casar e “formar família” com vocês ???? Meu Deus do céu !!! Por que será que vocês insistem em marcar compromissos e darem bolos? Porque insistem em dizer que vão nos procurar no dia seguinte e simplesmente desaparecerem para sempre? O que os faz insistir em relacionamentos que não vão os levar a lugar nenhum? Porque dizem “eu te amo”, cheios de empolgação, já sabendo que a relação está fadada ao fracasso, quando na realidade estão mesmo é de olho na bunda da gostosa que está passando bem aí na sua frente nesse exato minuto? E finalmente, porque traem tão descaradamente, com a cara mais lavada possível ??? Que sadismo horroroso! 
Respondam, por favor: O que se passa na cabeça de vocês? A situação é tão complicada que chega a ser engraçada, tragicômica: Querem que sejamos putas dentro do quarto e finalmente, quando conseguem isso, nos tratam como putas fora dele também.  Isso quando não nos desprezam pelo fato de acharem que somos putas fora do quarto, pra todo mundo. Pedem pra casar e vivem falando mal do casamento, como se o pobre coitado fosse pior que uma das pragas do Egito. Pior que a peste, pior que a gripe espanhola e que o vírus Ebola juntos!!! Mas quando caem doentes, se tornam insuportavelmente dependentes e dramáticos, a ponto de não conseguirem se virar sozinhos por conta de um reles resfriado...que patético!
O pior mesmo acontece quando resolvemos tomar a iniciativa na hora da conquista. Se “partimos pra cima” somos atiradas, se deixamos em suas mãos, somos frescas, “metidas à besta”. Se somos bem sucedidas no trabalho, não precisamos do macho provedor, daí vocês se sentem impotentes, inclusive na cama, se ganhamos menos, somos exploradoras, interesseiras. Se nos dedicamos ao trabalho, somos egoístas que só pensam na carreira, péssimas donas de casa, desleixadas; se preferimos os afazeres domésticos, somos acomodadas, verdadeiras Amélias, desinteressantes. Se os filhos vão mal na escola, a culpa é de quem? Nem preciso dizer. Se passamos a tarde no cabeleireiro, gastamos demais com futilidades, e com certeza “esse dinheiro vai fazer falta no fim do mês”, mas se a raiz do cabelo desponta no topo da nossa cabeça, e se a depilação já está vencida,isso já é motivo suficiente para que vocês pensem “minha mulher tá tão descuidada...!”.
E o quando o assunto é traição, a coisa piora em níveis assombrosos!!!  Porque se vocês traem, isso nada mais é que a manifestação do maravilhoso instinto masculino falando mais alto, afinal, “o homem é predador”; “natural conquistador”; “isso faz parte da sua natureza”; é “polígamo por natureza”,  e todas essas baboseiras ridículas que publicam nas revistas de nível mais baixo possível. Agora se somos nós que resolvemos “pular a cerca”, somos simplesmente tachadas de piranhas e vagabundas. Ponto final.
E a dor de ser corno??? Nossa Senhora!!! Quando os homens resolvem extravasar a dor do chifre, rsrsrs, isso é ponto de discussão, debates acalorados e teses elaboradas sobre o pobre coitado “que não merecia isso...”! Tudo regado à muito choro e lamentação, claro! Ah, e tem que ser em público, porque homem quando é traído, simplesmente ADOOOOOORA colocar a traição num outdoor bem vistoso, na principal avenida da cidade! Afinal de contas, o que não falta por aí é alguém com o coração cheio de amor para dar ao pobre homem traído...! rsrsrs
Finalmente, eu termino esse “post-desabafo” dizendo que, sinceramente, entendê-los não é fácil não! O mundo mudou demais, meus amigos, e consequentemente as pessoas também, e já não dá mais para viver adotando os comportamentos acima descritos, principalmente depois de uma determinada idade ou após alguns anos de relacionamento.
 Por isso, se você se identificou em pelo menos um dos perfis traçados aqui, tome cuidado! As mulheres, bem como os homens que com vocês convivem também têm muitas coisas para fazer e se preocupar e já não aguentam mais ter que cuidar das suas próprias vidas, desgastando a saúde e a paciência que lhes restam com pessoas mimadas e inconstantes.
Desculpem-me pela dureza das palavras, mas é têm muita coisa errada por aí. Têm muita mulher bacana sofrida e decepcionada por ter se enganado com os canalhas que não respeitam os sentimentos alheios, bem como existem por aí muitos caras legais solitários e cansados da vida de solteiro, assim como muita gente que precisa “acordar para a vida”, porque ela passa, e passa rápido. Assim como a beleza, o dinheiro, o vigor da juventude e a paciência de quem está ao seu lado. Depois, não vá se reclamar da solidão...pense bem!
Por isso, enquanto puder, reflita seus atos e suas atitudes. E mais uma vez te digo: valorize o que tem. Respeite os outros. Você não está sozinho no mundo. Valorize-se também. Cuide e proteja quem lhe ama de verdade. Goste de quem gosta de você e seja feliz!

Um comentário:

claudio disse...

entendo sua revolta,fabia....é incrível como, em certos aspectos, a sociedade realmente evolui a passos lentos.lamentável...!