segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Uma grande conquista

Há alguns meses atrás a vida me deu uma rasteira. E quem me conhece sabe muito bem do que estou falando. Fui surpreendida por uma espécie de "desabamento", no momento em que imaginava que iria erguer uma grande obra na minha vida. De repente as coisas desmoronaram e aquele projeto suntuoso e aparentemente bem-sucedido e sólido, deu sinais de fraqueza e "caiu por terra", juntamente com os meus sonhos e as minhas melhores projeções! A casa literalmente caiu e eu, que pensava ter encontrado um porto seguro, me vi completamente perdida. Assim, tive que reaprender a reconstruir a vida, a acreditar em mim e a buscar novas perspectivas para continuar a prosseguir na minha caminhada, afinal, se escolhi viver, eu deveria fazer jus a essa escolha da melhor maneira possível.
Foi difícil, mas se antes eu já me julgava forte, o que veio depois, só comprovou que podemos ser mais fortes ainda.
Mas falar é fácil. Difícil é sofrer e ter que seguir. Mas Deus é sábio e nunca me deixou ficar só. Nunca. E essas coisas que acontecem na vida, só servem para ressaltar o que de melhor temos nela: a família, os amigos e a vontade de recomeçar.
Não é minha intenção contar o que passei, nem o que vivi, mas acho importante dizer que a vida pode nos reservar coisas maravilhosas e que o sofrimento é, com certeza, apenas uma porta de entrada para novos mundos, caminhos e descobertas.
Assim, há aproximadamente três meses, já recuperada dos estragos da tristeza que me abateu fortemente, tive a ideia de criar este blog. E realmente eu não tinha a mínima noção de como isso poderia repercutir na minha vida.  E mais uma vez ela me surpreendeu, só que de maneira extremamente positiva!
Hoje, aos três meses de vida, o Pergunte à Fá alcança a margem dos 3.000 acessos, motivo de muito orgulho e alegria da minha parte, que nunca imaginou poder compartilhar de maneira tão despretensiosa as experiências da minha vida com todos vocês!
Desde 30 de maio de 2012 até hoje, por conta da Fá, já conheci pessoas, ouvi suas histórias, ajudei algumas, conversei bastante, recebi conselhos, troquei idéias, ouvi, falei, sorri, sonhei e voltei, mais do que nunca a me sentir viva, útil, criativa e plenamente realizada!
E posso afirmar com propriedade: TUDO VALEU À PENA!
Sendo assim e me sentindo verdadeiramente grata por sua participação, pelo apoio daqueles que lêem e compartilham das idéias do blog, que nos brindaram com seus comentários, que me sugerem temas e que debatem comigo no dia-a-dia novas idéias para o blog, dando suas opiniões, eu gostaria de sinceramente agradecer do fundo do meu coração por tudo que tenho recebido no decorrer deste três meses de vida do blog!
Eu espero, no decorrer do tempo poder melhorar como pessoa mais e mais a cada dia, a fim de que possa repassar ao blog mais e melhores experiências e assim, fortalecer os laços que já nos unem!!!
Obrigada por tudo, um grande beijo,

Fá.

Nenhum comentário: